Na avaliação do Diretor da TV Câmara de Piracicaba (SP), Felipe Marchiori, a Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (ASTRAL) é uma “facilitadora” dos trabalhos desempenhados pelos profissionais, nas emissoras das Assembleias Legislativas e Câmaras municipais.

“Nós só temos a ganhar com esse retorno, para a associação com a intenção de somarmos para as melhorias. Só enxergamos vantagens de participar dos eventos, encontros e a obtenção de serviços, como os diversos cursos oferecidos pela ASTRAL”, afirmou Felipe.

Ele observou ainda, que a ASTRAL promove a organização das tvs legislativas, em todo o país. As declarações de Felipe se referem à assinatura do termo de compromisso, entre a Câmara de Vereadores Piracicabense com a Direção Executiva da ASTRAL, recentemente, em Brasília.

“Sentíamos falta de fazer parte da associação, porque ela promove vários benefícios para as tvs legislativas e principalmente, nos ajuda na parte técnica, orientando no que precisamos”, disse.