Diretora da TV ALBA recebe o Prêmio MovimentAiyê de Visibilidade Social

A jornalista integra a diretoria da ASTRAL como 3ª vice-presidente

Diretora da TV ALBA recebe o Prêmio MovimentAiyê de Visibilidade Social

A diretora da TV da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Michele Gramacho, foi uma das vencedoras do Prêmio MovimentAiyê de Visibilidade Social. A honraria é entregue anualmente a personalidades baianas com trabalhos voltados ao desenvolvimento do estado e da população.

O evento é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Educação, Cultura e Saúde para o Desenvolvimento Humano (IBECDH), organização sem fins lucrativos que desenvolve projetos nas áreas da saúde, educação, cultura e assistência social. A terceira edição do Prêmio aconteceu na noite do dia 24 de novembro, em Salvador.

Michele Gramacho compartilhou a homenagem com toda a equipe da TV da ALBA:

- Eu estou muito honrada por receber esse prêmio. Sou grata a minha equipe, que realiza um belíssimo trabalho para levar o melhor conteúdo para a casa da população. Nós acreditamos na força da emissora legislativa como agente transformador da sociedade através da comunicação. Conteúdos qualificados contribuem para a formação de cidadãos conscientes e empoderados – declarou Michele, que também apresenta o programa Ponto a Ponto Mulher.

Michele é a 3ª vice-presidente da Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (ASTRAL), cuja presidente, Luciana Rivelli, comemorou a conquista do prêmio:

- A ASTRAL tem o orgulho de contar com a Michele Gramacho como gestora em sua diretoria. O trabalho dela é reconhecido no desenvolvimento da liderança na TV ALBA e serve de inspiração para outras emissoras, estimulando o compromisso sociocultural e promovendo o direito humano à comunicação – declarou Luciana.

Bruno Lara.

MAIS NOTÍCIAS
ValeVirtual Tecnologia