Devido ao sucesso e à adesão de diversas Assembleias Legislativas no ano de 2017, dentre elas as Casas dos estados da BA, CE, MA, MG, MT, PB, PE, RR, RN, RS, SC e SE, que juntas arrecadaram mais de 2 mil lenços, a Unale promove a 2ª edição da Campanha DOE LENÇOS, que incentiva a montagem de postos de arrecadação de lenços nas Casas Legislativas brasileiras, de 15 a 29 de outubro, em todas as Casas e órgãos públicos estaduais.
Os lenços arrecadados serão entregues para instituições de tratamento do câncer indicadas pela Comissão de Saúde de cada estado, nos dias 30 e 31 deste mês, na tentativa de levar mais alegria a mulheres acometidas pela doença.
Foram enviados ofícios aos presidentes de todas as 27 Casas Legislativas, informando e solicitando o devido apoio à causa, bem como alguns setores das Casas, as quais já aderiram à ação.
Sendo assim, enviamos todas as peças que compõem o material de divulgação para que possam inserir a logo da Assembleia, para divulgação nas redes, sites, além de serem impressos e distribuídos. Contamos com o apoio de todas as Ascom’s também na divulgação do release para imprensa local e na divulgação do vídeo institucional da campanha, nas TV’s Assembleias.
Se possível, pedimos que façam o envio para a Ascom Unale de matérias ligadas ao tema, para postagens em nosso site e clipping desta ação. Desde já, agradecemos o apoio e parceria. Para mais informações, favor entrar em contato através do telefone (61) 3533-7300 ou pelo e-mail imprensa@unale.org.br