Astral convoca associados para seminário de comunicação em novembro na Unale

Astral convoca associados para seminário de comunicação em novembro na Unale

Os novos projetos das casas legislativas municipais, estaduais e federais no segmento da comunicação serão debatidos no próximo encontro da Associação Brasileira das Televisões e Rádios Legislativas (Astral) que ocorre em novembro, em Salvador. Através de convocação oficial encaminhada aos associados de todo o país, o presidente da Astral, Marcelo Malacrida espera contar com a participação de mais de 30 associados.

“O encontro proposto pela Astral tem como tema a acessibilidade e a humanização dos conteúdos abordados nos canais de comunicação de Assembleias e Câmaras Municipais em todo o País. Nosso objetivo é garantir transparência ao Poder Legislativo e acesso a informação”, destaca o presidente.

A programação do IV Seminário Legislativo de Tecnologia de Rádio e TV está sendo formatada com palestras e oficinas para os membros das diretorias de comunicação e participantes. Um dos destaques da programação é a XIX Assembleia Geral Ordinária da Astral que irá deliberar Eleição do Conselho Superior, biênio 2019/2021 e a proposta de acréscimo ao Plano de Trabalho da nova diretoria para biênio 2019/2021.

O evento acontecerá simultaneamente à XXIII Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2019, das 9h às 18h, no Quality Hotel em Salvador/BA.

MAIS NOTÍCIAS
ValeVirtual Tecnologia