Emanuela Barretto
A TV Câmara de Pouso Alegre (MG), participa da II Mostra de Documentários da ASTRAL, com dois videos curtas e dois de média metragem, abordando o trabalho de entidades municipais que buscam a melhoria de vida para pessoas autistas. Além disso, a emissora tem como trunfo, um documentário sobre a educação cidadã, memórias da cidade, museu da cidade e o resgate da história militar no município.
Brilho Azul, o Coletivo do amor (CURTA)
Vídeo produzido para contar a história do Coletivo Brilho Azul, uma organização formada por pais e amigos de autistas de Pouso Alegre que lutam por mais ações e políticas públicas de inclusão para as pessoas com transtorno do espectro autista na cidade.
 
Centenário do 14°GAC (CURTA)
O documentário histórico produzido especialmente para as comemorações oficiais da data, tenta resgatar parte da história do 14º Grupo de Artilharia de Campanha, mostrando que sua atuação na cidade tem uma ligação forte com a população, desenvolvimento social e até econômico de Pouso Alegre.
História e Memórias do nosso Museu Tuany Toledo (MÉDIA)
Um dos poucos museus com memórias da cidade a ser mantido pelo Poder Legislativo, o Museu Histórico Tuany Toledo tem sua história narrada neste trabalho. Com sua criação despretensiosa e ousada partindo do sonho de um funcionário da Câmara, resgatamos a história das origens do Museu, que hoje é uma das principais atrações da cidade, recebendo milhares de visitantes por mês.
A Escola da Cidadania  (MÉDIA)
A partir da visão de quatro crianças começamos entender o que é política, cidadania e qual o nosso papel nessa busca de uma sociedade melhor. O pano de fundo dessa discussão é a Escola do Legislativo de Pouso Alegre, que em 10 anos de existência é hoje referência nacional e internacional na educação cidadã sobretudo para crianças e jovens. O vídeo conta o que é a Escola e como ela nasceu.
Coletivo Brilho Azul e 14º Grupo de Artilharia de Campanha  estão entre os quatro documentários da TV Câmara Pouso Alegre (MG)