A Rádio Câmara FM 93.9 de Bauru está completando seu terceiro ano no ar. A emissora conta com programação local e também com parte da programação veiculada pela Rádio Câmara FM 96.9 de Brasília, líder de uma rede rádios públicas que tem crescido em todo o Brasil, especialmente em cidades do interior do país.

Operando em 93.9 FM a Rádio Câmara de Bauru atinge as cidades importantes do Centro Paulista como Jaú, Lençóis Paulista, Barra Bonita, Pirajuí, Gália, Garça, Duartina, Pederneiras, Macatuba, Bariri, entre outras, chegando assim a uma abrangência que supera a marca de 1 milhão de habitantes. A programação da emissora é a mesma das demais estações da Rádio Câmara, mesclando uma grade musical de linha artística do segmento adulto-contemporâneo e o conteúdo jornalístico proveniente das ações ocorridas na Câmara dos Deputados e de vereadores (legislativo local).

Bauru foi a primeira praça a abrigar a Rede Câmara em São Paulo, projeto de rede nacional que tem expandido suas operações para várias cidades brasileiras, com destaque para capitais de estados. Fora Brasília, a primeira capital a receber o sinal da emissora foi Cuiabá (que vai completar dois anos no ar em abril), em parceria com a Assembleia Legislativa do Mato Grosso.

A Rádio Câmara FM está comemorando 19 anos em Brasília em 2018. A emissora nasceu como uma alternativa para que o cidadão pudesse acompanhar de perto o que acontece no Parlamento. A Rádio Câmara oferece aos ouvintes a transmissão ao vivo das sessões de Plenário; programas sobre cidadania; radionovelas educativas e jornalismo imparcial e premiado e que está à disposição de outros veículos gratuitamente.