A Conferência de Gestores das emissoras legislativas brasileiras acontecerá no próximo dia 27, na Sala de Reuniões da UNALE, em Brasília. O encontro foi elaborado pela Associação Brasileira das Televisões e Rádios Legislativas (ASTRAL) com objetivo de aproximar e esclarecer a categoria de profissionais sobre as melhores formas de gestão das emissoras que integram a Rede Legislativa das TVs e Rádios parlamentares.

A Diretoria Executiva da ASTRAL, conta com a presença de um grande número de participantes na conferência que tem como atrativo, a apresentação da atuação a ASTRAL, apresentação do sistema de nuvem, parcerias da ASTRAL, recursos de acessibilidade, instruções da Rede Legislativa, diretrizes da Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLLE/2019), a ser realizada em Salvador/BA, esclarecimentos de dúvidas e apresentação de sugestões.

“Muito importante a realização dessa conferência, diante das mudanças das mesas diretoras nas casas legislativas, ocorreram dez mudanças nas direções das rádios e tvs legislativas. Então é um momento ímpar para estarmos interagindo com os novos gestores que passarão a conhecer profundamente o que a ASTRAL poderá fazer por cada emissora de rádio e tv”, disse Wanderley.