O Presidente da ASTRAL – Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas e superintendente a TV Assembleia do Mato Grosso, Wanderley Oliveira, esteve na Câmara Municipal de Jundiaí, onde foi recebido pelo Presidente da Câmara, Gustavo Martinelli; pela Diretora Administrativa, Luciana Rivelli; pelo Procurador Geral, Fábio Nadal; e pelo Diretor Legislativo, Gabriel Milesi.

Na reunião, falaram sobre os desafios a serem enfrentados pelas televisões legislativas em sua missão de levar informação de utilidade pública aos cidadãos. Para poder colocar em prática essa importante missão, a ASTRAL desempenha um papel fundamental, uma vez que permite o compartilhamento de experiências e, principalmente, de conteúdo entre os canais legislativos de todo o país.

A TV Câmara de Jundiaí aderiu à ASTRAL em junho deste ano e passa a integrar a Diretoria Executiva da entidade: Luciana Rivelli, diretora da Câmara, agora é também Secretária Geral da ASTRAL.

A parceria entre ASTRAL e TV Câmara Jundiaí é o início de uma nova etapa do canal municipal, que este ano promete ganhar mais conteúdo e, consequentemente, oferecer mais informação e prestação de serviço para a população de Jundiaí.