A Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (ASTRAL) e a Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) firmaram parceria de apoio institucional, no último dia 5. O compromisso foi firmado no início desta semana, pela Secretária-Geral da ASTRAL e Diretora da TV Câmara de Jundiaí (SP), Luciana Rivelli Amélio, representando o Presidente da ASTRAL Wanderley de Oliveira, e por José Munhoz da CEO da SET acompanhado da Gerente de Comunicações, Carla Dórea Bartz e da Coordenadora de Eventos, Gabriela Cabral, ambas da SET, em São Paulo.
Para dar início à parceria, está confirmada a participação da ASTRAL no 30º Congresso de Tecnologia da SET EXPO 2018, que será realizado na Expo Center Norte, em São Paulo, com pré-agendamento para o dia 29 de agosto deste ano. Naquela oportunidade, a ASTRAL realizará seu encontro anual de tecnologia.
Segundo Luciana Rivelli Amélio, para estreitar a parceria, as TVs Legislativas filiadas à ASTRAL terão direito ao desconto de associados da SET para participação nos Congressos da SET EXPO 2018.
Luciana ainda lembra que, a participação dos associados no Seminário de Tecnologia da ASTRAL e a visitação da Feira da SET EXPO 2018 serão gratuitos.
“Essa parceira ratifica o papel da ASTRAL no sentido de facilitar a todos os associados o que há de mais moderno na tecnologia de rádio e tv. É uma oportunidade ímpar para cada radio e tv das Câmaras e Assembleias conhecerem o que há no mundo em termo de tecnologia de ponta”, afirmou Wanderley.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.