Foto: Maira-Gamarra

A II Mostra de Documentários da ASTRAL, além de prestigiar, divulgar e expandir as produções das TVs Legislativas vai também, promover o fortalecimento das emissoras legislativas. A observação é de um dos jurados da mostra, Renato Neri, Diretor Executivo da SP Cine.
“A Mostra é importantíssima, porque abre as televisões legislativas para um tipo de conteúdo, que ainda é pouco explorado e às vezes, nem tem nas emissoras. É importante que as televisões também sejam reoxigenadas com documentários”, avaliou Renato.
Segundo ele, a II Mostra da ASTRAL proporciona a ampliação da audiência e melhora o relacionamento das TVs Legislativas com o telespectador brasileiro. “A mostra significa uma espécie de abertura das nossas emissoras legislativas para a sociedade brasileira com a exibição de documentários”, disse.
Ele ressalta ainda, que o edital da II Mostra da ASTRAL tem critérios claros e objetivos que facilitam à procura pelas inscrições. “Acredito que a partir desse edital as televisões legislativas possam inscrever suas produções que serão contribuirão para um grande evento”, afirmou.
A II Mostra de Documentários da ASTRAL tem por objetivo divulgar, expandir e prestigiar os conteúdos produzidos pelas emissoras legislativas. Os vencedores segundo e primeiro lugar serão premiados durante a realização do Seminário de Tecnologia da ASTRAL/ SETEXPO, no dia 29 de agosto de 2018, em São Paulo. Os vencedores terão ainda, a veiculação dos seus documentários, na TV Câmara e TV Senado. Poderá participar qualquer canal (web TV, cabo ou UHF) de TVs Legislativas, associado ou não à ASTRAL.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.