O ano de 2018 está repleto de novidades na TV Câmara de Barreiras, a primeira delas, foi no mês de fevereiro, quando iniciaram às transmissões, ao vivo, das sessões plenárias, bem diferente de 2017, ano considerado de consolidação da emissora, onde foi conquistada a outorga e autorização de uso de radiofrequência e a adequação às normativas dos órgão regulamentadores de rádio e TV.

Para essa transformação e reestruturação, novos investimentos foram feitos, pensando em melhorar a comunicação e transparência entre a câmara de vereadores e comunidade. O presidente do legislativo barreirense considera que esse foi um dos marcos da gestão feita por ele na casa. “Há de se considerar em meio ao tempo de existência da TV Câmara, que os investimentos feitos em nossa gestão para as transmissões ao vivo pelo canal local 4.3, assim como pelo canal do You Tube, veio fortalecer o mecanismo de comunicação da câmara com a população, foram investimentos de melhoria na tecnologia da emissora, substituindo equipamentos que já estavam obsoletos, ao tempo em a aquisição de novas tecnologias viabilizaram as transmissões ao vivo”, disse Gilson Rodrigues.

O segundo momento que marca essa história será iniciado agora em maio, com o lançamento do Jornal de Barreiras, com estreia prevista para dia 22, será um presente do legislativo ao público, na semana de aniversário da cidade, comemorado dia 26 de maio. Um programa diário, de segunda a sexta-feira, no horário de 12:40h, suprindo o anseio da maioria dos telespectadores que aproveitam o horário de almoço para se atualizar sobre os assuntos do legislativo em pauta, o cotidiano da população e as notícias em destaque.

“Esse veículo através do jornal estará fortalecido ainda mais do que tem sido, teremos além da maior publicidade dos atos do legislativo, a agregação das áreas de arte, cultura, esporte e lazer, que são de interesse de toda a sociedade e que sentem falta de um noticiário televisivo local nesse horário”, afirmou o presidente da Câmara de vereadores de Barreiras.

Começa então uma nova fase da TV Câmara de Barreiras canal 4.3, todos os detalhes pensados com muito planejamento para que a comunidade possa estar mais perto de todo o trabalho do legislativo com comodidade e muita qualidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.