A Diretoria Executiva da Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (ASTRAL), empenha esforços para finalizar os últimos detalhes do seu encontro nacional e anual, nos dias 9, 10 e 11, na cidade de Gramado (RS). Com as inscrições já liberadas, a ASTRAL conta com um número significativo de profissionais da Imprensa legislativa, com objetivo de promover a atualização das atividades e congregação da comunicação legislativa.

Os profissionais da comunicação legislativa, contarão com novas informações, durante a realização de diversas palestras, relacionadas às mídias e plataformas tecnológicas.

As palestras da ASTRAL acontecerão, paralelamente, ao encontro anual da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), no mesmo período e local, seguindo termo de um acordo e parceria entre as duas principais entidades, além de outros setores do segmento da Imprensa Legislativa, para a realização do evento.

A Diretoria Executiva da ASTRAL defende o fortalecimento e incentivos à manutenção dos veículos de comunicação, nos poderes legislativos, de todo o país. O encontro prevê palestras direcionadas as gestões de comunicação das tvs, rádios, mídias sociais, entre outros.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.