Pela quarta vez, a TV Assembleia de Mato Grosso será cabeça de rede, na geração ao vivo e via satélite, numa audiência pública que será realizada em conjunto com a TV Senado, no Legislativo mato-grossense. Desta vez, a TVAL/MT irá transmitir os debates sobre “Infraestrutura Rodoviária de Mato Grosso” com foco nas obras de travessias urbanas, na BR-163, entre Cuiabá e Rondonópolis (cidade ao Sul e 250 quilômetros da capital mato-grossense).

O evento acontecerá nesta segunda-feira (5), às 10 horas de Brasília, nas dependências do auditório, deputado Milton Figueiredo, contando com a presença do presidente da AL/MT, deputado Eduardo Botelho (PSB) e o senador, Welington Fagundes (PR-MT), além de lideranças políticas e sociais de Rondonópolis.

“Essa parceria entre a TVAL/MT e o Senado possibilitará, que os cidadãos do conforto de suas casas, acompanhem o trabalho que é prestado pelo Parlamento mato-grossense e Senado Federal de forma transparente em prol de Mato Grosso”, disse Botelho.

Ao avaliar a importância da transmissão ao vivo para todo o Brasil, o Superintendente da TVAL/MT e Presidente da Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (ASTRAL), Wanderley Oliveira disse, que apesar das experiências de parcerias anteriores com a TV Senado, a TVAL/MT cumprirá com suas funções prezando pelo alto nível de todo o trabalho que será realizado.

Wanderley afirmou que os telespectadores brasileiros e os mato-grossenses têm sido atendidos pela tecnologia digital das TVs legislativas, que oferecem opções em suas programações. O evento ao vivo/via satélite será transmitido pelos Canais da TV AL-MT 30.1-30.2 – 32.2 da Rede Legislativa, como também, pela Rádio FM AL-MT 89.5.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.