Os Coordenadores da TV Câmara de Ribeirão Preto, Sérgio Figueiredo e Jane de Sá, entregaram, recentemente, o Projeto de Reestruturação do Setor de Comunicação da Casa aos vereadores Orlando Pesoti (PDT) e Fabiano Guimaraes (DEM). A reunião foi aberta com o Presidente da Câmara, Igor Oliveira (MDB), que explicou aos servidores que designou os dois membros da Mesa Diretora para acompanhar os trabalhos da Coordenadoria.Além do Projeto foi entregue um Plano de Ação contendo os passos necessários para a reestruturação.

“Trata-se de realocação de servidores, treinamento e convergência de informação para várias plataformas existentes hoje. Não se trata, neste primeiro momento, de qualquer custo para a Casa”, explicou Figueiredo. “Estamos tendo a oportunidade de apresentar algo técnico, e elaborarmos juntos com a Mesa um Setor que corresponda à grandeza do nosso Legislativo ” reiterou o Coordenador da TV Câmara.

Fabiano Guimarães disse ter ficado feliz com o projeto, declarando que os coordenadores fizeram a lição de casa com excelência. Para Pesoti, que já foi funcionário na TV Câmara, essa reestruturação vem sendo pedida há anos, e finalmente chegou a hora de profissionalizar o setor. A Mesa Diretora deve agora se reunir para analisar o documento e definir os próximos passos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.