A partir do dia 5 de fevereiro os telespectadores que acompanham a programação da TV Câmara de Pouso Alegre vão perceber que a emissora está de cara nova. Novos programas e programas antigos, com novos cenários e novas propostas, vão compor a grade de programação da emissora que pretende cumprir o objetivo da nova Mesa Diretora da Câmara que é a democratização da informação pública e a inclusão de conteúdos previstos constitucionalmente.
Com a nova proposta serão incluídas na programação da TV Câmara a participação de entidades filantrópicas, instituições públicas, participação cidadã e utilidades públicas que visam atender diretamente à necessidade do cidadão.

Vereadores, André Prado – PV, Leandro Morais – PPS, Presidente e Odair Quinconte – PPS e 2º Vice-Presidente

O estúdio de gravação ganha uma tecnologia inovadora e econômica, criada pela equipe da TV Câmara de Pouso Alegre. Os cenários foram confeccionados no modelo de um “livro” onde cada “página” atende um programa diferente, todos eles, no mesmo espaço. Após uma pausa para as adaptações técnicas, as gravações foram retomadas esta semana. Os programas já entram no ar a partir do dia 5 de fevereiro.


A intenção do Presidente da Câmara, Leandro Morais – PPS é justamente fazer com que a TV cumpra seu papel de emissora de caráter público. “Além de a emissora servir como um instrumento de aproximação entre a população e o Poder Legislativo, a TV legislativa de Pouso Alegre deverá passar a desenvolver um papel de defensora da pluralidade de vozes, sendo fiel às necessidades de todos os seus contribuintes”, afirma o Presidente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.