O Fundo Social de Solidariedade (Funss) recebeu, na manhã desta sexta-feira (10), 40 kits de produtos de limpeza. A doação ocorreu após uma “inscrição solidária” proposta pela Rede TVTEC a comunicadores de Jundiaí que participaram do 1º “TVTEC Workshop – Videomaker para Webjornalismo”, entre 21 de outubro e 6 de novembro. Todo o produto arrecadado será direcionado a famílias em vulnerabilidade social de diferentes bairros de Jundiaí.

Os kits foram entregues pelo coordenador de webjornalismo, Rafael Amaral, à presidente do Fundo Social, Vanessa MachadoOs kits – que totalizam 69 unidades de sabão em pedra, 30 quilos de sabão em pó, 20 litros de detergente e dois cremes dentais – foram entregues à presidente do Fundo Social, Vanessa Machado, que ressaltou a importância de ações como essa e agradeceu aos comunicadores. A entrega foi feita pelo coordenador de webjornalismo da TVTEC, Rafael Amaral.

Ao todo, 45 comunicadores de Jundiaí e Região participaram do workshop, que foi dividido em três turmas e teve duração de oito horas. As aulas ocorreram na sede da TVTEC, na Fundação Televisão Educativa (FTVE), no Complexo Argos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.