A Associação Brasileira de Televisões e Rádios das Assembleias Legislativas (ASTRAL), reforça a importância dos seus associados realizarem o preenchimento de um formulário, que vai mostrar o perfil profissional de cada um dos funcionários das Rádios e TVs legislativas. Com base nas informações, a ASTRAL poderá traçar diretrizes, que servirão para a formalização de possíveis convênios com instituições de ensinos técnicos.
Com isso, a ASTRAL pretende atender os associados, promovendo cursos de capacitação profissional. É uma forma de otimizar e qualificar as emissoras, no âmbito parlamentar estadual e municipal. “Precisamos da colaboração de todos os associados. É importante que todos enviem suas informações profissionais, para a ASTRAL poder gerir as demandas e, com isso, adiantar esse processo dos cursos técnicos”, avaliou a secretária Geral da ASTRAL, Luciana Rivelli.
O presidente da ASTRAL, Wanderley Oliveira e Luciana Rivelli, já fizeram os primeiros contatos com as instituições de capacitação. Segundo eles, as informações vão ser analisadas para a formalização e solicitação de cursos, que se encaixem no perfil profissional dos associados. “Por isso a importância do preenchimento e o envio dos formulários para análise da ASTRAL”, disse Wanderley.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.