A Diretoria Executiva da Associação Brasileira de TVs e Rádios das Assembleias Legislativas (ASTRAL), vai se reunir no próximo dia 2, às 10 horas, na sala de reunião da SECOM, na Câmara dos Deputados, em Brasília. O objetivo é definir algumas questões de orientações para as emissoras associadas; parceria da ASTRAL com a Rede Legislativa para a troca de conteúdos com áudio-descrição em cumprimento à legislação e o planejamento estratégico para o 4 º trimestre/2017, as próximas ações da diretoria e os eventos, que serão realizados em 2018.
No mesmo dia, acontecerá uma reunião da Rede de Rádio, onde os gestores das emissoras parceiras, que já estão no ar, Rádio Assembleia Mato Grosso e as rádios Câmaras, Bauru (SP), Teixeira de Freitas (BA), Pouso Alegre (MG) e as que estão próximas a abrirem o sinal das emissoras em suas cidades, vão finalizar o acordo de nova grade de programação compartilhada, que contemplará todos os parceiros da Rede.
O presidente da ASTRAL, Wanderley de Oliveira avaliou como de fundamental importância, essa reunião de trabalho. De acordo com ele, o avanço para a abertura de novos sinais digitais, mostra que a ASTRAL deve ficar atenta para a nova realidade das emissoras brasileiras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.